A Copel Telecom anunciou nesta segunda-feira, 14, os nomes definitivos que serão disponibilizados para a escolha da nova marca da operadora. Segundo a empresa, uma votação "envolvendo funcionários e clientes" escolheu como alternativas para votação os nomes "Ligga" e "Flui".
A votação popular decidirá qual dos dois será escolhido. Assim como adiantou TELETIME, uma campanha na mídia e redes sociais divulgará a votação, que começará a partir da terça-feira, 15, e prosseguirá até o próximo dia 25.
Nessa data final, o nome escolhido será anunciado pelo empresário Nelson Tanure, que controla o Fundo Bordeaux, dona da Copel Telecom; e pelo diretor-presidente da operadora, Wendell Oliveira. O anúncio ocorrerá durante evento Smart City Expo Curitiba.
Também no dia 25, após a comunicação do nome escolhido, começará a veicular na mídia uma campanha com a nova marca. A peça publicitária será estrelada pelo casal de atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
A escolha do novo nome é parte das cláusulas contratuais para a aquisição da Copel Telecom pelo Fundo Bordeaux em novembro de 2020. A razão é que, obviamente, a marca é associada à distribuidora de energia elétrica paranaense Copel, que não mais é controladora da empresa.