Web Expo Fórum: inscrições encerram-se nesta segunda

A Converge Comunicações e as revistas TI Inside, TELETIME e TELA VIVA realizarão na Amcham, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de março, o ?World Web Expo Forum?, segunda edição da pioneira conferência realizada em fevereiro de 2007 e principal evento sobre Internet no país.
O ambiente de negócios que envolve a Web 2.0 será debatido nos dois dias do evento que contará com a presença e participação de profissionais de tecnologia, comunicação, conteúdo, negócios, marketing, publicidade e pesquisadores, além de executivos das grandes empresas que atuam no segmento como iG, Terra, Agência Estado, Ibope Inteligência, Adrenax, MySpace Brasil, MSN, IBM Brasil, Intranet Brasil, McCann Ericsonn, Young Brasil, Age, Idid e África.
A Web 2.0 é um fenômeno recente e em evolução, que tem despertado o interesse de diversos setores econômicos e da sociedade. Seu conceito inovador está revolucionando o mercado tradicional, ao propor uma nova abordagem de comunicação, que vem influenciando o comportamento do consumidor e, desta forma, todas as estratégias de construção de marcas, divulgação de produtos e relacionamento das empresas com seus clientes.

Notícias relacionadas
No evento, serão discutidos os novos caminhos para negócios onde o hábito do consumidor está ligado às redes de relacionamento e às influências de novas referências como os blogs e sites.
O World Web Expo Forum também abordará o uso da Web 2.0 no celular, as experiências das redes sociais, o perfil, os hábitos e o comportamento do usuário 2.0. Além disso, serão apresentadas as novas tendências e a Web 3.0, numa visão abrangente sobre o futuro da internet.

Outros tópicos a serem debatidos durante o evento:

* Uso do YouTube na estratégia de criação de marcas e divulgação de produtos;

* Social Media: a eficiência dos blogs, podcasts e das comunidades de relacionamento pessoais;

* Portais corporativos aderem a Web 2.0 e lançam novos produtos;

* Tecnologias emergentes;

* Web semântica, organização do conhecimento e search marketing;

*A Web 2.0 chegou aos dispositivos móveis;

*A questão do direito autoral e proteção intelectual;

* Produção e distribuição de conteúdo Web 2.0;

* Prós e contras do Second Life.

O World Web Expo Fórum incluirá área de exposição para demonstração de produtos e serviços.
Para informações e inscrições, os telefones são 0800 7715028 ou (11) 3138-4606, ou no site www.teletime.com.br/eventos até segunda-feira, 17/3. Depois, só no local do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!