Nuance oferece software de busca para celulares

A integração de funções nos celulares dificulta que os assinantes achem rapidamente seus aplicativos. Para isso a Nuance, criadora do T9, um software que completa as palavras quando se digita mensagens de texto no celular, lançou um aplicativo de busca que torna mais rápido o acesso ao conteúdo do aparelho: basta digitar a primeira letra de uma palavra que é mostrado na tela todas as ocorrências em seus arquivos. Por exemplo, se o usuário digita Blue, vai aparecer Bluetooth e Blues (menu de músicas), por exemplo.
?Isso permite acesso fácil ao menu de aplicativos, sem que o usuário tenha que entrar em inúmeras janelas?, explica o gerente de marketing da Nuance, Daniel Barna.
Até sábado, dia 15 o produto está disponível para degustação no link www.t9nav.com, apenas em celulares da Nokia com Symbian ou Windows Mobile.

Notícias relacionadas
No Brasil a empresa já está em contato com fabricantes e operadoras para que o software saia residente no aparelho móvel. A idéia é fechar acordos ainda no primeiro semestre, diz Barna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!