Provedores pedem menos promessas

Uma questão importante levantada durante o fórum foi a falta de entendimento entre provedores de acesso (ISPs) e provedores de infra-estrutura. Segundo o relato de Daniel Aguirre, da Image Telecom, este relacionamento, fruto de um modelo regulatório único no mundo (o regulamento de Serviço de Valor Adicionado em redes de TV paga), é extremamente interessante do ponto de vista de oportunidades de negócio. Mas como as questões tecnológicas e a própria experiência do setor ainda não estão totalmente amadurecidas, é muito comum que operadoras de TV paga e provedores não cheguem a um entendimento em relação às falhas. Segundo Rubens Mau, diretor da Abranet (associação dos provedores de acesso), seria aconselhável que o marketing dos serviços de acesso em alta velocidade iludisse menos o consumidor e criasse menos expectativas, pelo menos enquanto os serviços não estiverem estáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!