Publicidade
Início Newsletter Reunião sobre acompanhamento do Grupo Oi será dia 22

Reunião sobre acompanhamento do Grupo Oi será dia 22

Anatrel
Fachada Anatel

O Conselho Diretor da Anatel adiou para as 10h do dia 22 de fevereiro a reunião extraordinária sobre o acompanhamento especial do Grupo Oi. De acordo com a assessoria de imprensa da agência, a reunião será fechada ao público, por se tratar de assunto sigiloso, e ocorrerá na sala de reuniões da presidência do órgão, em Brasília. O relator do processo é o conselheiro Leonardo de Morais. A reunião estava marcada originalmente para esta quinta-feira, 15. A pauta da reunião está disponível no Portal online da agência.

Ainda sobre a reunião extraordinária, a Anatel enviou ofício ao diretor presidente da Oi, Eurico Teles, e ao presidente do Conselho de Administração da Oi, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, informando que, após a exposição do relator, as partes ou os seus procuradores poderão se manifestar de acordo com as regras da agência. O ofício foi assinado pelo presidente substituto da Anatel, Aníbal Diniz.

À tarde do mesmo dia 22, o Conselho Diretor da Anatel também realizará a sua reunião ordinária conforme a previsão no calendário de reuniões de 2018. A pauta da reunião ordinária, que é aberta ao público, deve ser divulgada até o final da semana.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A Anatel precisa emitir um parecer definitivo para que acabe com essa especulação. A OI realizou a recuperação judicial, aprovou o seu plano e esse plano foi homologado pela justiça. O que tem que contestar mais. Uma Lei não sobrepõe a outra, ou seja, para cada situação, uma Lei. Uma empresa em RJ, fica sob regime daquela Lei, as demais não a abrange.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile