Primeira atualização do Windows Phone 7 acontecerá em março

A Microsoft lançará em março a primeira atualização do sistema operacional Windows Phone 7. Ela será gratuita para todos os usuários do sistema. A novidade foi anunciada pelo CEO da companhia, Steve Ballmer, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, nesta segunda-feira, 14.
Entre as novidades contidas nessa atualização está a funcionalidade de realizar multi-tarefas (multitasking) com aplicativos de terceiros, o que antes só era possível com aplicativos da própria Microsoft. Uma função para navegação pelos aplicativos abertos será incluída.
A nova versão do Windows Phone 7 terá o Internet Explorer 9, novo browser da Microsoft, que usa HTML5 e cuja versão beta foi lançada para PCs em setembro passado e já teve 25 milhões de downloads.

Notícias relacionadas
Outras novidades serão a integração dos contatos do telefone com o Twitter e a integração com o serviço de cloud computing SkyDrive.
Marketplace
Ballmer aproveitou para informar os números atuais de sua loja de aplicativos, a Marketplace. Ela possui hoje 8 mil aplicativos, quatro meses após seu lançamento. Segundo o executivo, é o melhor desempenho de uma app store recém nascida até agora. Cerca de 30 mil desenvolvedores estão registrados na plataforma e houve 1 milhão de downloads de sua ferramenta de desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!