Publicidade
Início Teletime Primeira atualização do Windows Phone 7 acontecerá em março

Primeira atualização do Windows Phone 7 acontecerá em março

A Microsoft lançará em março a primeira atualização do sistema operacional Windows Phone 7. Ela será gratuita para todos os usuários do sistema. A novidade foi anunciada pelo CEO da companhia, Steve Ballmer, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, nesta segunda-feira, 14.
Entre as novidades contidas nessa atualização está a funcionalidade de realizar multi-tarefas (multitasking) com aplicativos de terceiros, o que antes só era possível com aplicativos da própria Microsoft. Uma função para navegação pelos aplicativos abertos será incluída.
A nova versão do Windows Phone 7 terá o Internet Explorer 9, novo browser da Microsoft, que usa HTML5 e cuja versão beta foi lançada para PCs em setembro passado e já teve 25 milhões de downloads.

Notícias relacionadas
Outras novidades serão a integração dos contatos do telefone com o Twitter e a integração com o serviço de cloud computing SkyDrive.
Marketplace
Ballmer aproveitou para informar os números atuais de sua loja de aplicativos, a Marketplace. Ela possui hoje 8 mil aplicativos, quatro meses após seu lançamento. Segundo o executivo, é o melhor desempenho de uma app store recém nascida até agora. Cerca de 30 mil desenvolvedores estão registrados na plataforma e houve 1 milhão de downloads de sua ferramenta de desenvolvimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile