Global Group lança operadora de VoIP

A holding brasileira Global Group Telecom está abrindo no País uma nova operadora de VoIP para pequenas e médias empresas e usuários domésticos, a Real Solução. O grupo investiu R$ 2,5 milhões na oferta e vai aplicar o mesmo valor na expansão de clientes com previsão de alcançar 20 mil usuários em seu primeiro ano de funcionamento e após três anos, 15 milhões a 25 milhões de minutos/mês com aproximadamente 50 mil clientes.
O serviço VoIP da Real Solução oferece um telefone virtual, o WebPhone, sem necessidade de download e instalação de software, consumindo menos banda larga. Outra modalidade é por meio do SoftPhone RealCall por download e instalação, sem custo adicional, direto no site da empresa.
O Global Group Telecom conta com 1 mil clientes corporativos no Brasil, e engloba três empresas, além da Real Solução: a STF (Sistemas de Transmissão de Fax) que oferece mala direta e serviço de FaxMail para o público corporativo; e a Globecall para serviços de VoIP para grandes empresas com o VipCall.

Notícias relacionadas
A companhia compartilha o backhaul nacional e internacional com outras operadoras. O lançamento oficial da Real Solução acontece na semana que vem, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!