Serviço Cupido une bases da Vivo e da Claro

Os usuários da Vivo e da Claro que utilizam o serviço de ?match making? Cupido agora podem interagir entre si. O produto, desenvolvido pela Link Consulting, estava disponível na Vivo desde 2002 e na Claro desde 2003, mas os usuários de uma não se comunicavam com os da outra dentro do ambiente da aplicação. A integração foi finalmente concluída e já está em funcionamento. Somando as duas operadoras, o Cupido tem 4 milhões de usuários que geram 16 milhões de mensagens de texto por mês. Em média, são feitos 150 mil novos cadastros a cada mês. O Cupido funciona através de vários canais, como SMS, WAP e Brew.
?Match making? é um serviço de paquera. Inspirado em similares criados na internet, a versão no celular permite que os usuários criem perfis anonimamente e se comuniquem com segurança dentro do ambiente do serviço.
Essa não é a primeira vez que uma aplicação de match making se torna multi-operadora no Brasil. Os serviços de match making da Oi e da Brasil Telecom GSM, desenvolvidos pela Atchik-Realtime, também permitem a comunicação entre as duas bases. A interoperabilidade de serviços de valor adicionado (SVA) é uma tendência que tem ganhado força no País nos últimos anos.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!