Consulta pública recebe quase 900 contribuições

Termina neste sábado, 15, o prazo para a consulta pública sobre os novos modelos de acesso à Internet propostos pela Anatel. Até o final da tarde de sexta, segundo a agência, havia cerca de 900 contribuições, o que é um número acima de todas as outras consultas semelhantes já realizadas pela agência.
Pelo volume de contribuições e pela polêmica envolvida no tema, fontes da Anatel acreditam que o regulamento definitivo deverá demorar pelo menos dois meses para ser publicado.
Há dois novos modelos propostos no que será o Regulamento para o Uso de Serviços de Redes de

Notícias relacionadas
Telecomunicações no Acesso a Serviços Internet. Um é o código não-geográfico, tipo 0700, que seria exclusivo para o acesso à rede. A segunda alternativa é um código de quatro dígitos, o 1700, utilizado para redes de multimídia (SCM).

Seminário

No dia 13 de março a Converge Eventos, com o apoio das revistas TELETIME e PAY-TV, promove seu IV Seminário de Internet. O tema deste ano, "Um novo modelo de negócio", levanta a discussão da nova proposta da Anatel, com a apresentação, pela agencia, dos ajustes que precisarão ser feitos sobre o texto posto em consulta em função dos comentarios, além dos regulamentos específicos de interconexão e acesso banda larga que precisarão ser elaborados para complementar a regulação do mercado de telecomunicações em relação aos serviços de Internet.
No seminário, Abranet, empresas de telecomunicações e provedores de acesso discutem também as oportunidades para projetos de inclusão digital e a questão dos modelos de negócio para acesso gratuito, acesso pago e acesso em banda larga.
O encontro acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, no dia 13 de março. Mais informações estão disponíveis no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!