Ericsson lança nova plataforma IMS para desenvolvimento web

A Ericsson anunciou nesta segunda, 14, sua nova plataforma IMS para desenvolvimento de comunicações em tempo real via web, a Web Real Time Communications (WebRTC).

Notícias relacionadas
O WebRTC é um projeto aberto para criação de padrão de comunicação de voz e vídeo em tempo real a partir de navegadores de Internet. Cada dispositivo conectado pode ser encontrado por um número móvel e os desenvolvedores poderão reinventar serviços de comunicação e agregar mais valor aos serviços móveis dos usuários.

A operadora norte-americana AT&T já usa a plataforma, abriu para desenvolvedores seu API de gerenciamento de chamadas e ofereceu um total de US$ 200 mil em prêmios numa maratona de desenvolvimento para novos aplicativos e serviços de 30 horas no início de janeiro.

O primeiro lugar, que levou US$ 30 mil dólares, ficou com o aplicativo de gerenciamento de chamadas "Good Times", que usa um fone de ouvido para ler ondas cerebrais e, se o usuário tiver ondas cerebrais muito ativas, o app avisa a quem estiver ligando que é melhor ligar novamente mais tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!