Grupo.Mobi adquire a Aorta

O mercado brasileiro de conteúdo móvel segue se consolidando e o Grupo.Mobi se destaca como o principal agente desse processo. Apenas um mês depois de anunciar a compra da concorrente Hands por R$ 4 milhões, o grupo informa agora a aquisição da Aorta, uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de aplicativos móveis, com escritórios em São Paulo e Belo Horizonte e mais de 100 funcionários. Vale lembrar que a Aorta nos últimos anos também desempenhou um papel de destaque na consolidação do mercado brasileiro, tendo adquirido a Meritia e a Mobimarket.

Notícias relacionadas
Segundo comunicado do Grupo.Mobi, a aquisição da Aorta aumentará em 45% a receita anual do grupo, que conta com empresas nas áreas de desenvolvimento de apps e games móveis, mobile marketing e adnetwork móvel. O valor do negócio não foi divulgado. O executivo Gustavo Ziller, diretor geral e sócio da Aorta, continuará à frente da operação.

O Grupo.Mobi, que faz parte do grupo digital da RBS, agora conta com 200 funcionários e escritórios em seis estados brasileiros (São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco) e em Londres, Inglaterra.

O Grupo.Mobi também desenvolve aplicativos para TVs conectadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!