Grupo.Mobi adquire a Aorta

O mercado brasileiro de conteúdo móvel segue se consolidando e o Grupo.Mobi se destaca como o principal agente desse processo. Apenas um mês depois de anunciar a compra da concorrente Hands por R$ 4 milhões, o grupo informa agora a aquisição da Aorta, uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de aplicativos móveis, com escritórios em São Paulo e Belo Horizonte e mais de 100 funcionários. Vale lembrar que a Aorta nos últimos anos também desempenhou um papel de destaque na consolidação do mercado brasileiro, tendo adquirido a Meritia e a Mobimarket.

Notícias relacionadas
Segundo comunicado do Grupo.Mobi, a aquisição da Aorta aumentará em 45% a receita anual do grupo, que conta com empresas nas áreas de desenvolvimento de apps e games móveis, mobile marketing e adnetwork móvel. O valor do negócio não foi divulgado. O executivo Gustavo Ziller, diretor geral e sócio da Aorta, continuará à frente da operação.

O Grupo.Mobi, que faz parte do grupo digital da RBS, agora conta com 200 funcionários e escritórios em seis estados brasileiros (São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco) e em Londres, Inglaterra.

O Grupo.Mobi também desenvolve aplicativos para TVs conectadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.