Sumicity também passa a oferecer Internet de 1 Gbps

Foto: Pexels

A provedora regional Sumicity, controlada pela Alloha (antiga EB Fibra), é a mais nova a anunciar plano de Internet com 1 Gbps de velocidade. A companhia lançou no domingo, 12, a nova oferta baseada em fibra até a residência (FTTH), com disponibilidade em 70 cidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. 

De acordo com comunicado da empresa nesta segunda-feira, 13, o plano Giga Conexão "entrega aos clientes uma velocidade de download de até 920 Mbps, e uma velocidade de upload de até 460 Mbps". Provedores grandes, como Claro, Oi e TIM; e regionais, como Algar Telecom, também disponibilizam essa velocidade.

Além das taxas, a oferta conta com serviços de valor adicionado (SVAs): Qualifica (aplicativo de qualificação profissional e desenvolvimento pessoal), Bit Trainers (atividade física), Revistas Já! (revistas), Paramount+ (streaming) e Mumo (rádio).

Notícias relacionadas

Companhia de Sumidouro, região serrana do Rio de Janeiro, a Sumicity tem uma cobertura FTTH de 400 mil casas passadas. A empresa destaca cobertura na Grande Vitória, no Espírito Santo; no Além Paraíba (MG); litoral norte de São Paulo; e nas cidades fluminenses de Resende, Campos de Goytacazes, Teresópolis e Rio das Ostras. Conforme dados de outubro da Anatel, o provedor contava com 361,3 mil acessos, a maioria em faixas de velocidade acima de 34 Mbps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!