Publicidade
Início Newsletter Sumicity também passa a oferecer Internet de 1 Gbps

Sumicity também passa a oferecer Internet de 1 Gbps

Foto: Pexels

A provedora regional Sumicity, controlada pela Alloha (antiga EB Fibra), é a mais nova a anunciar plano de Internet com 1 Gbps de velocidade. A companhia lançou no domingo, 12, a nova oferta baseada em fibra até a residência (FTTH), com disponibilidade em 70 cidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. 

De acordo com comunicado da empresa nesta segunda-feira, 13, o plano Giga Conexão “entrega aos clientes uma velocidade de download de até 920 Mbps, e uma velocidade de upload de até 460 Mbps“. Provedores grandes, como Claro, Oi e TIM; e regionais, como Algar Telecom, também disponibilizam essa velocidade.

Além das taxas, a oferta conta com serviços de valor adicionado (SVAs): Qualifica (aplicativo de qualificação profissional e desenvolvimento pessoal), Bit Trainers (atividade física), Revistas Já! (revistas), Paramount+ (streaming) e Mumo (rádio).

Notícias relacionadas

Companhia de Sumidouro, região serrana do Rio de Janeiro, a Sumicity tem uma cobertura FTTH de 400 mil casas passadas. A empresa destaca cobertura na Grande Vitória, no Espírito Santo; no Além Paraíba (MG); litoral norte de São Paulo; e nas cidades fluminenses de Resende, Campos de Goytacazes, Teresópolis e Rio das Ostras. Conforme dados de outubro da Anatel, o provedor contava com 361,3 mil acessos, a maioria em faixas de velocidade acima de 34 Mbps.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile