Algar coloca executivos mais próximos ao atendimento ao cliente

A Algar Telecom lançou um programa interno com foco na melhoria do atendimento ao usuário, o "Pulso do Cliente". Segundo informou a operadora mineira nesta quinta-feira, 13, o projeto tem ações para que executivos da empresa tenham a "oportunidade de vivenciar o atendimento ao cliente na prática, seja por telefone ou digitalmente". Assim, os diretores poderão ter contato com a rotina dos atendentes, ouvindo os problemas mais recorrentes e entendendo como funciona o processo na prática para poder tomar as ações necessárias para solucionar as questões.

De acordo com a Algar, o projeto já está "fazendo grande diferença" ao aproximar o executivo à ponta do relacionamento com o cliente, buscando melhorar o atendimento humanizado. Com isso, a empresa espera que se obtenha uma nova visão e experiência, repensando processos e conduzindo melhorias com foco na experiência do cliente.

O "Pulso do Cliente" é voltado a todos os executivos da empresa, da área comercial até a de TI. "É importante que todas trabalhem de uma maneira orquestrada, compreendendo profundamente a importância de ouvir o cliente e proporcionar a melhor experiência a eles", declarou em comunicado a diretora de relacionamento com clientes da Algar, Ana Paula Marques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.