Algar coloca executivos mais próximos ao atendimento ao cliente

A Algar Telecom lançou um programa interno com foco na melhoria do atendimento ao usuário, o "Pulso do Cliente". Segundo informou a operadora mineira nesta quinta-feira, 13, o projeto tem ações para que executivos da empresa tenham a "oportunidade de vivenciar o atendimento ao cliente na prática, seja por telefone ou digitalmente". Assim, os diretores poderão ter contato com a rotina dos atendentes, ouvindo os problemas mais recorrentes e entendendo como funciona o processo na prática para poder tomar as ações necessárias para solucionar as questões.

De acordo com a Algar, o projeto já está "fazendo grande diferença" ao aproximar o executivo à ponta do relacionamento com o cliente, buscando melhorar o atendimento humanizado. Com isso, a empresa espera que se obtenha uma nova visão e experiência, repensando processos e conduzindo melhorias com foco na experiência do cliente.

O "Pulso do Cliente" é voltado a todos os executivos da empresa, da área comercial até a de TI. "É importante que todas trabalhem de uma maneira orquestrada, compreendendo profundamente a importância de ouvir o cliente e proporcionar a melhor experiência a eles", declarou em comunicado a diretora de relacionamento com clientes da Algar, Ana Paula Marques.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!