Pesquisa aponta que mídia tradicional domina a web nos EUA

Fox, Time Warner, Viacom e Comcast (a maior provedora de serviços de banda larga nos Estados Unidos, com 11 milhões de clientes) são as empresas que detêm as páginas mais visitadas na Internet em novembro, de acordo com pesquisa da comScore Networks, publicada pelo New York Post. Segundo especialistas ouvidos pela publicação, os grupos tradicionais de mídia estão alcançando bons resultados ao disponibilizar seus conteúdos online para atender ao público.

Usuários

Também, outra pesquisa feita em novembro pela Nelsen/Ratings lista o crescimento dos acessos da Internet residencial em diversos países. No Brasil, segundo o informe, o crescimento foi de 13,5%, saltando de 11,7 milhões de usuários em outubro de 2005 para mais de 13,3 milhões em outubro de 2006.

Notícias relacionadas
Mais de 75% dos usuários de Internet residencial nos Estados Unidos utilizam o serviço de banda larga, permanecendo cerca de 35 horas/mês na web. Os conteúdos mais acionados são, nesta ordem: games, mensagens instantâneas, e-mails e redes de relacionamento/amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!