Motorola inaugura espaço próprio dentro de loja da Vivo

A Motorola trouxe para o Brasil seu recém criado conceito de ?retail manifesto?. Trata-se de montar um espaço dedicado à experimentação de seus celulares dentro de uma grande loja de operadora ou de cadeia varejista. A idéia começou a ser implementada em janeiro deste ano na China. Já são 150 lojas na Ásia; 50 na Europa e mais de 50 nos EUA.
A primeira unidade no Brasil foi inaugurada nesta quarta-feira, 13, na loja própria da Vivo no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. No espaço, de 80 m2, há diversos telefones da Motorola à disposição dos consumidores para testes. ?Fizemos uma pesquisa e percebemos que quando a vitrine é aberta, muito mais gente vem olhar o produto. A experimentação é importante?, disse a diretora global de marketing para varejo da Motorola, Loredana Mariotto. Sua expectativa é de que a venda de celulares da empresa aumente aproximadamente 20% nas lojas que contarem com o espaço próprio da fabricante.
Em 2007, a Motorola pretende inaugurar outras unidades do seu ?retail manifesto? nas principais cidades do Brasil. A parceria não se limitará à Vivo. A idéia é montar unidades também em lojas de outras operadoras e de grandes cadeias varejistas. Algumas das próximas cidades contempladas serão: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. O investimento no projeto não foi divulgado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!