ISPM fará gestão da Internet 4G da On Telecom

A fornecedora de softwares de gerenciamento e monitoração de serviços de telecom ISPM foi escolhida para fazer a gestão do serviço de banda larga 4G da On Telecom, que utiliza a tecnologia TD-LTE. Operadora utilizará a plataforma NetVision para gerenciar o desempenho de seu serviço de banda larga móvel, aprimorar experiência do usuário e planejar expansões.

Notícias relacionadas
A On Telecom tem como meta oferecer serviços Internet 4G para 133 cidades no Estado de São Paulo, ao longo dos próximos três anos, atingindo uma população de cerca de 10 milhões de pessoas, além das empresas da região. A rede já foi implantada em algumas cidades na região de Campinas (SP), como Valinhos e Itatiba.

A NetVision é composta de diversos módulos, e inicialmente a On Telecom implementará os módulos Event Manager, Capacity Manager e Service Desk, que permitem coletar dados relevantes da rede e sincronizar inventário técnico, criar fluxos de trabalho operacional e otimizar suas demandas específicas e ter uma visão completa da utilização de recursos e demanda, garantindo um planejamento eficaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!