A Dada.net, empresa de origem italiana especializada no modelo de venda de conteúdo móvel através de assinatura semanal, iniciará sua operação na Argentina ainda este mês. "Estaremos integrados a três operadoras argentinas: Movistar, Personal e Claro", informou a gerente de operações no Brasil, Jéssica Barbagallo. A Dada.net seguirá na Argentina o mesmo modelo adotado no Brasil e nos outros países onde atua: venda de assinatura semanal de conteúdo móvel (ringtones, games, wallpapers etc).
O passo seguinte na expansão da Dada.net pela América Latina será a entrada no mercado mexicano. "Estamos em negociação com um integrador de lá", informou a executiva. Além da América Latina, a companhia tem se expandido também pela Ásia, onde chegou recentemente à Indonésia e à Índia.
Brasil
A Dada.net está há cerca de dois anos no País. Além da venda de conteúdo por assinatura semanal, a empresa tem um braço dedicado a mobile advertising, chamado Dada Ad. Em breve, a companhia lançará no Brasil um serviço de chat via SMS.