Dada.net iniciará operação na Argentina

A Dada.net, empresa de origem italiana especializada no modelo de venda de conteúdo móvel através de assinatura semanal, iniciará sua operação na Argentina ainda este mês. "Estaremos integrados a três operadoras argentinas: Movistar, Personal e Claro", informou a gerente de operações no Brasil, Jéssica Barbagallo. A Dada.net seguirá na Argentina o mesmo modelo adotado no Brasil e nos outros países onde atua: venda de assinatura semanal de conteúdo móvel (ringtones, games, wallpapers etc).
O passo seguinte na expansão da Dada.net pela América Latina será a entrada no mercado mexicano. "Estamos em negociação com um integrador de lá", informou a executiva. Além da América Latina, a companhia tem se expandido também pela Ásia, onde chegou recentemente à Indonésia e à Índia.

Brasil

Notícias relacionadas

A Dada.net está há cerca de dois anos no País. Além da venda de conteúdo por assinatura semanal, a empresa tem um braço dedicado a mobile advertising, chamado Dada Ad. Em breve, a companhia lançará no Brasil um serviço de chat via SMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!