Pesquisa Millennials Survey, da Telefônica, indica que que 78% dos "millennials" usam smartphone

O levantamento Millennial Survey, realizado pela Telefónica e anunciado nesta segunda, 13, em São Paulo, traz om mapeamento do comportamento de 6,7 mil jovens em todo o mundo em relação a posições políticas, econômicas e inovadoras.

Notícias relacionadas
Entre os entrevistados pela pesquisa no Brasil, 78% dizem ter e usar um smartphone e 42% declaram usar um tablet. Os números são comparáveis aos registrados na Europa Ocidental e nos EUA (84%-40% e 79%-56%, respectivamente) e mostram um crescimento significativo em relação à mesma pesquisa realizada no ano passado. Em 2013, 63% dos pesquisados no Brasil diziam ter e usar um smartphone e 24% usavam tablets. Os números são importantes pois já superam o uso de PCs (69%). As TVs conectadas são usadas por 62% dos pesquisados.

No Brasil, 68% dos usuários de smartphones dizem fazê-lo para acessar redes sociais, 60% para ler notícias, 57% usam para fazer uma ligação telefônica, 56% para enviar mensagens de texto, 51% para assistir a vídeos online, 40% usam para postar vídeos, 37% usam para fazer vídeos e fotos, 31% usam para jogar, 30% para streaming de vídeo, 24% para fazer uma transação financeira e 20% usam para comprar. Mas apenas 5% usam os dispositivos para atividades avançadas, como educação à distância, fóruns de discussão, mobile banking entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!