Vodafone consegue aprovação de acionistas da Kabel Deutschland

A operadora britânica Vodafone informou nesta sexta-feira, 13, que a oferta pública voluntária pela Kabel Deutschland Holding (KDH), operadora de cabo e banda larga alemã, conseguiu atingir a condição mínima de 75% de aprovação dos acionistas da companhia alemã. Assim, a transação ganha sinal verde para ser concretizada, e o anúncio com a relação final da oferta será publicado na próxima segunda-feira, 16 de setembro. O valor total da oferta inicial, em junho, foi de 7,7 bilhões de euros.

Notícias relacionadas
Os acionistas da KDH que não aceitaram a oferta até o momento terão até o dia 30 de setembro para reavaliar a proposta. Nesse período, a transação será finalizada, embora ainda seja necessário passar por costumeiras aprovações, incluindo esclarecimentos com a União Europeia sobre o controle da fusão, que deverá ser revisada no próximo dia 20.

Após a finalização da oferta, a Vodafone pretende iniciar e passar uma resolução durante assembleia geral dos acionistas da KDH em relação à execução de contratos de transferência de lucros e perdas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!