Oi anuncia patrocínio do Rock in Rio 2013

A Oi anunciou na manhã dessa quinta, 13, que será uma das seis patrocinadoras oficiais do Rock in Rio, que será realizado em setembro do ano que vem. Também patrocinarão o evento Itaú, Heineken, Coca-cola, Volkswagen e Kraft Foods .

Notícias relacionadas
Como uma das patrocinadoras, a empresa participará das ações de comunicação do evento e poderá utilizar a marca do Rock in Rio em todas as suas plataformas e produtos. Além disso, a operadora receberá um determinado número de ingressos que serão destinados a promoções para clientes.

Segundo o diretor de operações da Oi, James Meaney, o patrocínio faz parte da estratégia de relacionar a marca da companhia à música e à cultura:  “Esse patrocínio é muito mais uma oportunidade para valorizar a marca (do que conquistar clientes)”, esclarece. Para Rodolfo Medina, um dos organizadores do evento, o patrocínio é uma oportunidade de relacionar a marca da Oi, durante um ano, a um evento de grande repercussão mundial. O valor do patrocínio não foi divulgado.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!