Forum Mobile+ discutirá a integração entre desktops e smartphones

A edição deste ano do Forum Mobile+, que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo, contará com um painel para discutir a integração entre aplicações corporativas nos desktops e nos smartphones. A proposta é debater como ferramentas de automação de forças de vendas, ERP e business intelligence (BI) estão se adaptando para as telas dos mais variados dispositivos móveis e sistemas operacionais e o que pode ser melhorado na experiência do usuário corporativo dessas soluções.

Notícias relacionadas
Para esse painel estão confirmadas as participações de Flávio Bolieiro, vice-presidente para América Latina da Microstrategy; Jeferson Baggio, gerente de produtos e serviços corporativos da Nextel; João Moretti, diretor geral da MobilePeople; Eduardo Arruda, diretor de desenvolvimento de negócios da Trevisan Tecnologia; e Silvio Etges, gerente de produtos da Teclógica.

O Forum Mobile+ é um seminário dedicado ao mercado brasileiro de mobilidade corporativa que chega este ano à sua quinta edição. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A programação e informações sobre inscrições podem ser encontrada neste link.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e seus veículos Mobile Time, Teletime e TI Inside.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!