Prêmio Star One passa a contemplar acadêmicos

A Star One, operadora de serviços de satélite ligada à Embratel, lançou nesta quarta-feira, 13, o II Prêmio Star One, com nova divisão por categorias em relação à sua primeira versão. Desta vez, serão contempladas as melhores aplicações da comunicação via satélite inscritos nas categorias profissional e acadêmica, em substituição às categorias "new concept" e "top" do ano passado. O anúncio foi feito durante o seminário ?Soluções em telecom: as aplicações via satélite?, que acontece esta quarta, 13, e quinta, 14 em São Paulo, e é promovido pela Converge Eventos e pelas revistas TELETIME, PAY-TV e Tela Viva.
Como explica o diretor de marketing da Star One, Edmundo Fornasari, o concurso tem por objetivo incentivar a pesquisa e o desenvolvimento do conhecimento satelital. O prêmio tem o apoio da Sociedade Brasileira de Telecomunicações.
Fornasari diz que, como a vida útil do satélite é de 15 anos, o que vem pela frente deve ser estudado desde já. Para ele, as próximas gerações acadêmicas é que darão as respostas para o futuro do satélite.

Notícias relacionadas
Na primeira versão do prêmio, foram inscritas mais de 200 pessoas e Fornasari afirma que esse número deve manter-se este ano. As inscrições começaram nesta quarta-feira e vão até o dia 2 de novembro. Os prêmios são uma viagem para a NAB 2004 (maior feira profissional para o mercado de televisão nos EUA) e um laptop (para acadêmicos). Mais detalhes sobre o concurso podem ser obtidas no site da Star One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!