Publicidade
Início Newsletter MVNO da Uber avança na cobertura no NO e NE

MVNO da Uber avança na cobertura no NO e NE

[Publicado no Mobile Time] A Uber Chip, MVNO da Uber com a Surf Telecom, ganhou abrangência maior no Norte e Nordeste do País nesta terça-feira, 13. Em sua expansão, a operadora móvel virtual passa a ter cobertura nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Com planos pré-pagos aos motoristas e entregadores associados da Uber, a marca foi lançada na cidade de São Paulo em janeiro deste ano. Sua oferta se baseia em oferecer zero-rating no uso dos aplicativos Uber, WhatsApp e Waze, além de franquia de 9 GB por mês, 100 SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora.

Por meio de contrato trimestral, o profissional do app pode pagar a assinatura em três parcelas no cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário. O valor a ser pago depende da categoria do usuário, a partir de R$ 20 mensais aos associados ‘diamante’.

Notícias relacionadas

A promessa da companhia é que em breve os parceiros da Uber poderão pedir o chip SIM pelo app. Por enquanto, a operadora virtual adiciona novos usuários com convites que são encaminhados aos e-mails dos motoristas e entregadores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile