Publicidade
Início Teletime Windows 10 será lançado dia 29 em São Paulo e outras 12...

Windows 10 será lançado dia 29 em São Paulo e outras 12 cidades no mundo

A Microsoft informou nesta segunda-feira, 13, o lançamento do Windows 10 para o próximo dia 29 de julho em 13 cidades ao redor do planeta. O sistema operacional que é multiplataforma e pode funcionar em smartphones, tablets, PCs e consoles de videogame da marca Xbox será lançado em lojas de Sidney, Tóquio, Cingapura, Pequim, Nova Déli, Dubai, Nairóbi, Berlim, Johanesburgo, Madri, Londres, Nova Iorque e São Paulo.

Notícias relacionadas
De acordo com a empresa, as lojas físicas farão a introdução do Windows 10 para ajudar os clientes na atualização de versões anteriores – lembrando que o sistema operacional é gratuito para dispositivos com Windows 7, 8 e 8.1. Nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico, o novo produto será celebrado nas 110 unidades da Microsoft Store.

Os "Windows Insiders", fãs do sistema da empresa-norte-americana, serão os convidados das festividades. Eles realizaram testes durante o período de desenvolvimento do produto e vão usar o Windows 10 em primeira mão durante o lançamento, além de conhecer a equipe que criou o sistema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile