A criação da unidade de negócios Alares Empresas, com foco no mercado B2B, é, segundo o CEO da companhia, a grande avenida de crescimento para a empresa. No quesito inovações de negócios, esse tem sido o foco mais importante para a Alares.
"A gente está investindo bastante esforço nosso para construção do segmento B2B, desenvolver e dar robustez à nossa rede", declarou Denis Ferreira, em entrevista concedida ao Boletim TELETIME, podcast disponível no canal do Youtube da TELETIME, durante a Abrint 2024.
Ferreira afirma que os investimentos também têm se estendido para os produtos, processos, networking, treinamento e aumento dos colaboradores voltados para o segmento B2B.
O segmento corporativo se sustenta, de acordo com o executivo, com a capilaridade da companhia de atingir um mercado que demanda cada vez mais digitalização, conectividade e automação dos seus negócios.
"Seja ela a pequena, média empresa, clientes corporativos ou até mesmo governos. Temos visto muitos governos demandarem soluções de conectividade e soluções de valor agregado para melhorar a gestão", disse.
Denis Ferreira também comenta a evolução das redes para as novas tecnologias XGS-PON, o cenário competitivo e a disposição da Alares de ser protagonista em aquisições. Confira a entrevista completa: