UIT abre chamada de contratação de consultoria para suporte à implementação do Plano Tático da Anatel 2023-2024

Foto: Anatel

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) publicou nesta segunda-feira 13, no Diário Oficial da União, Aviso de Chamamento Público para a contratação de consultoria especializada para o suporte à implantação do Planejamento Tático da Anatel para o período de 2023 a 2024.

O documento é concebido para dar maior clareza ao setor de telecomunicações e nortear a atuação da Anatel na busca pela promoção do aumento da eficiência e da qualidade dos serviços prestados pela Agência, objetivando a melhora de desempenho do órgão, bem como incrementar a satisfação dos interesses da sociedade. Em geral, segue alinhado com os objetivos e metas estabelecidas no Plano Estratégico e em atendimento à Lei das Agências Reguladoras.

A contratação será realizada no âmbito do Projeto de Cooperação Internacional, assinado em 1998, entre a Agência e a UIT, agência das Nações Unidas especializada em telecomunicações e tecnologias de informação e comunicação (TIC). O processo licitatório será realizado conforme regras e procedimentos da União Internacional de Telecomunicações.

Notícias relacionadas

Empresas interessadas em participar da licitação devem se manifestar até o dia 20 de junho de 2022, por meio do e-mail prpe@anatel.gov.br e apresentar as seguintes informações:

  • nome completo da empresa;
  • contatos da pessoa indicada para comunicação com a UIT, que será realizada em inglês: nome completo, endereço e-mail e número de telefone; e
  • endereço da página da internet da empresa (se houver) (Com Assessoria de Imprensa da Anatel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!