Brisanet fecha maio 951 mil clientes em nove estados do Nordeste

Foto: Pixabay

Relatório da operadora Brisanet mostra que a empresa encerrou o mês de maio atendendo a 951.317 clientes em 9 estados da região Nordeste. O crescimento orgânico da base de clientes em maio foi de 18 mil, totalizando 108 mil clientes nos cinco primeiros meses do ano.

Segundo o documento, a Brisanet atende hoje 146 cidades, sendo que 26 foram adicionadas entre janeiro e maio e quatro cidades foram adicionadas no último mês. A companhia estima uma base de clientes superior a 1,1 milhão até o final de 2022. 

A empresa informa que nos últimos dois anos já dobrou a sua capacidade técnica de atuação e aumentou em 50% o número de colaboradores, além de ter expandido a sua infraestrutura.

Notícias relacionadas

"Esse conjunto de fatores que favorecem a ampliação da telecom reverberam na qualidade dos serviços da Brisanet, que se mantém com níveis de excelência. De acordo com o resultado da Pesquisa de Satisfação da Anatel divulgado em março, a Brisanet liderou ao obter as 3 maiores notas estaduais do Brasil, sendo a primeira em todos os estados onde atua", diz a entidade no documento.

Crescimento da banda larga fixa

A empresa também informa que desde dezembro de 2021, segundo dados de março de 2022 divulgados pela Anatel, ocupa o lugar de liderança de banda larga fixa em fibra na região Nordeste, com um market share de 32%.

O crescimento da empresa está nas capitais e regiões metropolitanas, onde alcança market share em fibra entre 55% e 65% em Natal, Maceió e João Pessoa, e próximo a 15% em Fortaleza. Em Teresina e Aracajú, cidades onde a companhia entrou no segundo semestre de 2021, o market share já está próximo a 10%, conforme os números de março de 2022.

Agility Telecom no 5G

Por meio da Agility Telecom, empresa da Brisanet que oferece serviços no varejo, já são mais 208 mil clientes em cinco estados do Nordeste – Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas – alcançados, com 97 franqueados, possibilitando o atendimento a mais de 938 mil domicílios cobertos.

"A rede de franquias que compõe o Grupo Brisanet está, inclusive, passando por mudanças. A Agility aguarda o início da operação do 5G para alinhar novos investimentos à capacidade dos franqueados", explica a Brisanet em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!