Desde o início da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, TELETIME tem conversado com as operadoras de telecomunicações, colhido informações sobre os esforços operacionais na linha de frente para recuperar a infraestrutura danificada mas, sobretudo, para assegurar a prestação de serviços essenciais à população. Mais uma vez, como já havia ficado evidente na pandemia, a conectividade se mostra indispensável e vital a todas as demais atividades.
Não por acaso, as operadoras têm sido permanentemente demandadas por órgão públicos, autoridades e empresas que prestam outros serviços para recuperar e manter o acesso às redes de voz e dados. Ao longo destes relatos, algumas das empresas têm mandados fotos e vídeos que retratam os esforços e o tamanho da tarefa.
TELETIME está, então, criando uma galeria permanente destas imagens, para deixar o registro do trabalho de todos os funcionários e das equipes em manter o serviço ativo diante do cenário de destruição, e preparar a necessária recuperação.
Se você tem imagens e vídeos que possam ser compartilhados, mande para nós (samuca@teletime.com.br), de preferência com o crédito do autor ou autora, e um breve descritivo. As melhores imagens ficarão registradas nessa galeria permanente.
Contribuições da equipe da Claro
Contribuições da equipe da Oi
Contribuições da equipe da BR.Digital
Contribuições da equipe da TIM