Vogel Telecom anuncia Daniel Cardoso como novo COO

Atuando como consultor da Vogel Telecom desde outubro de 2018, Daniel Cardoso foi anunciado nesta segunda-feira, 13, como novo Chief Operations Officer (COO) da provedora de infraestrutura. O profissional tem passagens por Vivo e TIM, onde ocupou o cargo de diretor de marketing em 2017.

Na Vogel, Cardoso chefiará as áreas comercial, de operações e engenharia, além de assumir o escritório de projetos (PMO) corporativo. Graduado em engenharia da computação no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o executivo possui MBA pela INSEAD (ligada à Universidade de Sorbonne) e qualificação em negócios no Massachusetts Institute of Technology (MIT). Além de TIM e da Vivo (onde acumulou mais de dez anos de experiência), Cardoso também foi diretor de desenvolvimento corporativo da operadora de cabos submarinos GlobeNet.

O reforço no quadro executivo faz parte do planejamento estratégico da Vogel para 2019, quando a empresa espera ampliar sua capacidade da rede e base de clientes. Tendo como acionista controlador o fundo de investimentos Pátria, a operadora soma 24 mil km de fibra ótica em 13 estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.