Neovia quer agregar valor à conectividade

A Neovia, a operadora de telecomunicações para o mercado corporativo que usa a tecnologia WiMAX, está dando o primeiro passo para agregar valor à sua oferta de conectividade. Foram lançados nesta quarta-feira, 13, quatro novos produtos em evento voltado à apresentá-los aos canais de venda da companhia.
A empresa a partir de agora oferecerá aos seus clientes o Wi-fi gerenciado, que permite o cliente criar uma rede sem fio dentro de um ambiente pré-determinado e gerenciar quem se conecta com ela. A Neovia pode enviar relatórios sobre o uso dessa rede. O outro produto é um Firewall gerenciado: a Neovia instala um firewall no equipamento do cliente e faz toda a gestão das regras de bloqueio. Também foi lançado um produto de web conference, em que não é necessáio que o cliente faça nenhum download de client. E, por último, o backup online. Aí sim, é instalado um software nos computadores dos clientes e ele automaticamente em horários pré-determinados envia as informações selecionada pelos clientes para os data-centers da Neovia.
"Detectamos que muitos dos nossos clientes tinham essa necessidade. Esses produtos foram criados com base em pesquisas com a nossa base", afirma Helcio Sampaio, diretor de tecnologia da Neovia. A operadora tem 35% das vendas oriundas dos canais e pretende elevar esse percentual a 40% em um ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!