Vogel Telecom registra alta de 30% nos dados trafegados durante pandemia

Foto: Pixabay

A mudança no perfil de consumo de conectividade gerada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) gerou um crescimento médio de 30% no volume de dados trafegado nas redes da operadora corporativa Vogel Telecom, divulgou a empresa nesta segunda-feira, 13.

Em alguns trechos da rede, o incremento chegou a alcançar 80% e até 100% durante as semanas entre os dias 16 e 31 de março. Entre os principais demandantes estariam os setores financeiro, de saúde (farmácia e hospitais), provedores de Internet e varejistas alimentícios e de biocombustíveis.

"Estamos permanentemente monitorando os principais indicadores de desempenho para projetar o crescimento da demanda, que ainda não assumiu um comportamento padrão de aumento", afirmou em comunicado o CEO da Vogel, Michel Levy. "Por isso, buscamos efetuar diariamente um planejamento que nos permita antecipar ações e fazer os ajustes necessários para continuar atendendo com excelência", completou.

Notícias relacionadas

Segundo o executivo, o time de estoque e logística da operadora tem todos os materiais essenciais à operação, manutenção e reparo de rede disponíveis. "Os níveis de estoque estão garantidos. Estamos monitorando as nossas equipes e, diariamente, buscando criar medidas de proteção para continuar o trabalho e contribuir com as empresas que não podem parar".

Com rede de 26 mil quilômetros e conexão em mais de 70 data centers, a Vogel está presente em mais de 600 cidades em 13 estados do País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!