Lançado aplicativo de navegação para Android com mapas de todo o território nacional

Foi lançado no Brasil o "Mireo Don't Panic", aplicativo de navegação para tablets e smartphones Android com mapas digitalizados cobrindo todo o território nacional.

Notícias relacionadas
O app, desenvolvido pela empresa croata Mireo em parceria com a brasileira Imagem, utiliza a base de mapas Street Base, que possibilita visualizar todo o território nacional com informações sobre sentido das vias, limites de velocidade e radares de fiscalização, pontos de interesse em uma determinada região, além de dados adicionais sobre aeroportos, rodovias, pedágios, bairros, parques e praças, entre outros.

O "Mireo Don't Panic" apresenta o mapeamento completo do Brasil, com informações de 5.565 municípios e 1,1 milhão de quilômetros de rodovias disponibilizadas a partir da base de mapas Street Base.

Outras funcionalidades do aplicativo são a possibilidade de compartilhar locais por meio de mensagens de texto (SMS); a sugestão de "rotas inteligentes" aos motoristas, para redução de custos com combustível; e o arquivamento automático das rotas programadas. Todas as funções do app estão disponíveis em português (incluindo comandos de voz).

O aplicativo "Mireo Don't Panic" está disponível na Google Play Store por US$ 39,99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!