Especialista internacional analisa o impacto da banda larga no consumo de TV

Colin Dixon, especialista em tecnologia, novas mídias e banda larga, será o keynote speaker do segundo dia do Congresso TV 2.0, evento que acontece nesta quinta e sexta (dias 15 e 16) em São Paulo e que debate as tendências em distribuição digital de conteúdos para TV.

Notícias relacionadas
Dixon é senior partner da TDG, empresa especializada na análise do ecossistema das mídias digitais. Ele falará sobre como a banda larga tem mudado os hábitos de consumo de televisão de milhões de assinantes de TV paga nos EUA, como as operadoras de TV têm reagido a este movimento e quais têm sido os seus principais erros e acertos. A apresentação também incluirá dados sobre a América Latina.

Esta sétima edição do Congresso TV 2.0 também terá a presença de Francisco Varela, diretor de parcerias globais do YouTube. Ele relatará a estratégia da plataforma para a oferta de conteúdos Premium e como o maior provedor global de vídeo online está migrando de serviço de vídeos gerados pelo usuário para o modelo de monetização de conteúdos profissionais.

Participam ainda os principais executivos das empresas que estão liderando a distribuição digital no Brasil, como Net, Claro, Globosat, Viacom, ESPN, Warner, Terra, Esporte Interativo, NetMovies, MTV, Colmeia, Sony, LG, Samsung, Band, Truetech, HXD, Synapse e AD Digital.

O programa completo pode ser visto em http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/604/index.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!