MTV prepara canal para banda larga

Seu esperado segundo canal para TV paga não saiu, mas os acordos com as gravadoras e demais negociações de direitos caminham a toque de caixa para que a MTV brasileira lance, neste ano (a direção aposta ainda para o primeiro semestre) um canal exclusivo para Internet em banda larga. Ainda sem nome definido, este canal virtual terá conteúdo gratuito, bancado por publicidade, e contará com conteúdo específico para esta mídia. A idéia, de acordo com André Mantovani, diretor geral da MTV Brasil, não é reproduzir o conteúdo do canal convencional da TV, mas sim produzir exclusivamente para a Internet. Também o novo canal em nada mudará o atual website da emissora, que tem papel fundamental na nova programação da MTV, ampliando a participação da sua audiência. A estratégia da empresa é estar preparada para TV digital, IPTV e outras mídias. Em tempo: pesquisa feita pela emissora mostra que 90% de seu público acessou a Internet em fevereiro/06; 39% deles, têm acesso banda larga. De acordo com a emissora, o seu público majoritário está no segmento A/B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.