Intel deve lançar set-top de vídeo online

Em um painel da conferência D: All Things Digital, que aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro, o vice-presidente corporativo e gerente geral da Intel Media, Erik Huggers, afirmou que a empresa pretende lançar seu serviço de TV online até o final de 2013.

Notícias relacionadas
Segundo Huggers, a proposta é lançar um set-top box exclusivo da empresa para vender aos consumidores, oferecendo acesso à conteúdo de TV ao vivo e sob demanda. O executivo ainda afirmou que a Intel pretende lançar o produto sob uma nova marca, e trabalhar com toda a indústria para levar atrações ao vivo da TV para os consumidores via Internet.

A entrada da Intel no mercado de mídia já estava sendo insinuada desde outubro de 2011, quando a unidade de mídia da empresa foi criada. Na ocasião, foi afirmado que ela trabalharia com parceiros da mídia e da indústria do entretenimento para entregar experiências inovadoras de mídia para os dispositivos de seus consumidores. O conteúdo a ser ofertado, assim como seu modelo de negócio, ainda não foi especificado pela empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!