Abertas as inscrições para o 4º Prêmio Oi Tela Viva Móvel

As inscrições para a quarta edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel foram abertas nesta segunda-feira, 13. As empresas interessadas têm até o dia 13 de abril para inscrever seus cases. Podem concorrer apenas projetos lançados comercialmente no Brasil em 2011. Cada case pode ser inscrito em até três categorias diferentes. E cada empresa pode enviar até três cases.

Notícias relacionadas
Este ano, há quatro categorias novas: "Livro, jornal e revista", "Localização e navegação", "SMS e MMS" e "Carteira eletrônica". Ao todo, são doze categorias de cases. As outras oito são: "Música"; "Foto, TV e Vídeo"; "Comunidade e rede social"; "Game"; "Mobile marketing"; "Site móvel"; "Tablets"; e "Utilidade pública e serviço social".

O regulamento completo, com a descrição de cada categoria, e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do Tela Viva Móvel.

O objetivo do Prêmio Oi Tela Viva Móvel é homenagear os cases mais inovadores, criativos, bem sucedidos e relevantes para o desenvolvimento do mercado brasileiro de mobilidade no ano de 2011. Todos os projetos inscritos serão avaliados por um júri formado por jornalistas especializados do setor. Serão escolhidos até três finalistas para cada categoria. Esses finalistas concorrerão ao prêmio em votação popular a ser realizada via Internet, no site do evento. O case mais bem votado dentre todas as categorias ganhará ainda o Grand Prix Popular e o mais bem avaliado pelos jurados, o Grand Prix do Júri. A premiação acontecerá durante a 11ª edição do Tela Viva Móvel, em maio, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!