CTBC lança banda larga móvel de 300 kbps

A CTBC lançou o Netsuper Móvel 300K, novo plano de internet móvel está disponível em oito cidades no interior de Minas Gerais, seis cidades no estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Mato Grosso do Sul.
Como acontece com os demais serviços 3G, o novo plano não exige a contratação de um provedor de internet. Ele também não tem franquia de uso (não é cobrado tráfego adicional) e a velocidade de transmissão é de até 300 kbps.
De acordo com a operadora, o Netsuper foi desenvolvido para usuários que julguem adequada às suas necessidades a velocidade de até 300 kbps para download.

Notícias relacionadas
O novo produto, conforme a operadora, complementa seu portfólio de soluções 3G, que dispõe de pacotes de dados que vão de 10 MB a 10 GB, à velocidade de até 1 Mbps.
Os valores mensais do Netsuper 300K são de R$ 59,90, para os estados de Minas e São Paulo, e R$ 63,46 para Goiás e Mato Grosso do Sul, já com impostos, mas sem incluir o valor do modem 3G. Veja, a seguir, as cidades nas quais o serviço já está disponível:
• Minas Gerais: Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Pará de Minas, Ituiutaba, Frutal, Nova Serrana e Iturama.
• São Paulo: Franca, Batatais, Guaíra, São Joaquim da Barra, Orlândia e Ituverava.
• Goiás: Itumbiara.
• Mato Grosso do Sul: Paranaíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!