Publicidade
Início Newsletter Brisanet aponta crescimento de 35% em 2021

Brisanet aponta crescimento de 35% em 2021

Foto: Pixabay

Dados operacionais divulgados pela Brisanet nesta quinta-feira, 13, mostram que a empresa teve um crescimento entre janeiro e dezembro do ano passado de 220 mil novos clientes. Atualmente, a empresa conta com 840 mil assinantes.

A operadora atende a clientes de sete estados do Nordeste – Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí e Sergipe. Segundo a empresa, a rede de fibra cobre 4,5 milhões de domicílios (homes-passed) em 120 cidades nos mesmos estados da região, além do Maranhão.  

Além dos números ligados à telecom a Brisanet também atua no mercado de franquias, com a rede Agility Telecom. A operadora informa que, atualmente, existem 94 franqueados que fornecem serviços a mais de 190 mil clientes no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Somando as duas frentes de atuação do grupo, a carteira de clientes da empresa atende a quase 1,1 milhão de clientes, com 33% de market-share em fibra.

Notícias relacionadas

Leilão do 5G

A Brisanet participou de maneira efetiva no leilão do 5G, que aconteceu em novembro de 2021. A operadora adquiriu lotes nas faixas de 3,5 GHz e 2,3 GHz, com espectros localizados nas regiões Nordeste e Centro-Oeste. José Roberto Nogueira, CEO da operadora, disse que a aquisição dessas faixas faz parte de uma expansão da operadora para além do Nordeste. “A gente achava difícil [ganhar a concorrência do] 2,3 GHz, mas sempre desejamos frequência mais baixa para ajudar o 3,5 GHz. Na borda da abrangência, vai ajudar. Há a possibilidade de usar o 700 MHz no futuro, mas o 2,3 GHz já resolve”, declarou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile