Azza incorpora marcas e projeta faturamento de R$ 164 milhões

Azza
Foto: Divulgação

A operadora Azza anunciou a consolidação de quatro marcas já operantes no mercado ao seu CNPJ, a partir de uma reestruturação societária. Agora, a companhia detém, aproximadamente, 145 mil assinantes em cerca de 40 cidades do interior paulista.

Vianet, Socitel e Infovale foram as marcas incorporadas na operação, que oferece Internet por fibra nas regiões de Sorocaba, Taboão da Serra, Vale do Ribeira e Itupeva. Para o ano de 2023, a companhia está projetando um faturamento de aproximadamente R$ 164 milhões.

"A Azza vem se tornando uma das maiores operadoras do interior paulista e segue a todo vapor com projetos de expansão ainda mais promissores para 2024", apontou a operadora paulista, em comunicado.

Notícias relacionadas

Na ocasião, a companhia também destacou liderança em velocidade de banda larga fixa no Brasil, segundo levantamento da consultoria Teleco referente ao primeiro trimestre de 2023. Foram consideradas empresas mais de 100 mil acessos, com a Azza ocupando a primeira posição.

Além de investimentos em capacidade de tráfego, balanceamento de download e upload e redundâncias, a empresa investiu também – por conta das últimas aquisições – na unificação de sistemas de relacionamento para melhorar, principalmente, o atendimento ao cliente.

Neste ano, a Azza unificou nove sistemas de atendimento ao cliente em três, o que trouxe a eles "mais agilidade no atendimento ao cliente, que também passou a ter acesso às informações de maneira mais centralizada", segundo a operadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!