Telefônica/Vivo comemora foco em estratégias de crescimento de receita em 2013

A estratégia da Telefônica/Vivo em 2013 foi, claramente, focar na expansão dos serviços com maior valor agregado de receita e na cobertura de rede. Paulo César Teixeira, CEO da operadora, trouxe alguns comparativos em relação a outras operadoras no encontro de final de ano com a imprensa para justificar esse posicionamento: segundo ele, a companhia investiu 17% mais nos três primeiros trimestres do ano em relação ao mesmo período de 2012, adicionou no terceiro trimestre 1,45 milhão de clientes pós-pagos e hoje tem o maior share de receitado mercado (26%), maior share de EBITDA (29%) e maior margem EBITDA (30%), considerando os números até o terceiro trimestre. "Temos também a maior receita média por usuário (R$ 23,6), e fomos a única operadora a crescer nesse quesito em 2013, fruto da nossa aposta em dados e na expansão do pós-pago", disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.