GVT reabre processo na CVM para oferta de ações

A GVT encaminhou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um novo pedido para realizar sua oferta pública primária de ações ordinárias. A empresa havia perdido o prazo para atender a exigências da autarquia em sua primeira solicitação e esta foi indeferida na última segunda-feira, 11, conforme noticiado por TELETIME News. Agora, os prazos começam a contar novamente do zero. A CVM tem 20 dias úteis para uma primeira análise. Depois, a GVT terá 40 dias úteis para atender às exigências da autarquia. Em caso de eventuais novas dúvidas por parte da CVM, os prazos para envio, resposta e análise somam outros 30 dias úteis.
A GVT pretende entrar no chamado ?Novo Mercado? da Bovespa. Todas as ações terão direito a voto e tag along. A companhia se compromete a distribuir um dividendo mínimo equivalente a 25% do seu lucro líquido ? resguardados os termos do artigo 202 da lei 6404/76.
O preço das ações será definido após a conclusão do processo de coleta de intenções e de book building realizado pelo Credit Suisse, coordenador líder contratado pela GVT para a oferta. No Brasil, as ações serão oferecidas tanto para o varejo quanto para investidores institucionais. Nos EUA, o Credit Suisse irá procurar investidores institucionais qualificados.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!