Fórum discutirá comércio e pagamento por dispositivos móveis

Acontece em São Paulo, dias 24 e 25 de setembro, a 6ª edição do Fórum Mobile+ (Mobilidade + Negócios), o principal evento de discussões sobre o mercado de mobilidade empresarial no Brasil, composto de congresso e workshop, apresentando as novidades do mercado de soluções móveis corporativas (B2B), como sistemas de desenvolvimento, multiplataforma, gerenciamento de dispositivos (MDM), m-CRM acessíveis em smartphones e tablets.

Notícias relacionadas
Nesta sexta edição, também serão abordados temas relacionados a soluções financeiras móveis (m-commerce, m-banking, m-payment), marketing móvel, m-education, m-health, utilização da mobilidade pelos governos, produtividade móvel e o universo da comunicação entre máquinas (M2M).

Entre os destaques da programação estão os painéis e palestras sobre m-Commerce e m-payment. O painel “A estratégia do varejo físico e on-line para atrair consumidor do novo milênio”, vai discutir como os varejistas tradicionais reinventam sua forma de comunicação com os consumidores, aproveitando aplicativos em smartphones e tablets para atraí-los, enquanto o e-commerce se integra ao celular. O painel terá a participação de representantes de empresas como Netshoes, Privalia, Taqtile, Mobo e Nova.com.

O painel “O celular promovendo a bancarização e novos métodos de pagamento” abordará as primeiras experiências de uso do telefone celular como cartão de débito pré-pago, soluções de pagamento móvel que transformam o celular em POS e os modelos de negócios para bancos, operadoras e redes de lojistas. Discutem o assunto representantes de empresas como Visa, Movile, MFS (Zuum) e secretaria de universalização do Ministério das Comunicações.

No workshop, que acontece paralelamente ao congresso, haverá palestras sobre ferramentas e soluções voltadas ao uso de dispositivos móveis para gerenciamento, operação e negócios.
O Fórum Mobile+ (Mobilidade e Negócios) é organizado pela Converge Comunicações.  O evento reúne executivos das áreas de TI, gestão, inovação, finanças e marketing de grandes e médias empresas interessadas em projetos de mobilidade para aumentar a eficiência de seus funcionários ou aprimorar o relacionamento com os clientes. Diretores de operadoras móveis, integradores e desenvolvedores de apps também participam do evento.

Mais informações sobre o evento e o programa completo do congresso e workshop podem ser obtidos no site www.convergecom.com.br/portal/eventos/forum-mobile/ ou pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!