Como transformar o contact center em app para smartphones?

A Interactive Intelligence Group apresentará no Fórum Mobile+, dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo, o Interaction Mobilizer, uma plataforma de software para a implementação de aplicações em múltiplos sistemas operacionais, dispositivos móveis e websites de redes sociais. A nova solução elimina a lacuna entre o autoatendimento móvel e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O Interaction Mobilizer foi desenvolvido para os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone e transforma a maneira como o consumidor interage com as empresas.

Notícias relacionadas
De acordo com Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence no Brasil, que fará a palestra no evento, esta é a primeira solução para dispositivos móveis desenvolvidas especificadamente para atendimento ao cliente. “De 2010 para 2012, o número de usuários de smartphones cresceu 84% chegando à marca dos 20 milhões de aparelhos em uso no Brasil; estes clientes estão em busca de formas mais eficientes de usar seus gadgets no relacionamento com as empresas. A nossa solução coloca ao alcance desses usuários o acesso total aos recursos do contact center”.

O executivo informa que o Interaction Mobilizer foi construído para mudar a forma de interação com o contact center através do celular. “Esta plataforma é a resposta para a explosão do acesso móvel e uso das redes sociais, além de atender às empresas que já estão olhando para o desenvolvimento continuado do cenário de telefonia móvel, com incentivos fiscais, conexões 4G e dispositivos desenvolvidos exclusivamente para o mercado nacional”, explica Lieb.

O Forum Mobile+ é promovido pela TI INSIDE, MOBILETIME e TELETIME, e organização da Converge Comunicações.

Veja a grade completa de palestras e debates em www.convergeeventos.com.br Inscrições e mais inforamções pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.