Como transformar o contact center em app para smartphones?

A Interactive Intelligence Group apresentará no Fórum Mobile+, dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo, o Interaction Mobilizer, uma plataforma de software para a implementação de aplicações em múltiplos sistemas operacionais, dispositivos móveis e websites de redes sociais. A nova solução elimina a lacuna entre o autoatendimento móvel e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O Interaction Mobilizer foi desenvolvido para os sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone e transforma a maneira como o consumidor interage com as empresas.

Notícias relacionadas
De acordo com Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence no Brasil, que fará a palestra no evento, esta é a primeira solução para dispositivos móveis desenvolvidas especificadamente para atendimento ao cliente. “De 2010 para 2012, o número de usuários de smartphones cresceu 84% chegando à marca dos 20 milhões de aparelhos em uso no Brasil; estes clientes estão em busca de formas mais eficientes de usar seus gadgets no relacionamento com as empresas. A nossa solução coloca ao alcance desses usuários o acesso total aos recursos do contact center”.

O executivo informa que o Interaction Mobilizer foi construído para mudar a forma de interação com o contact center através do celular. “Esta plataforma é a resposta para a explosão do acesso móvel e uso das redes sociais, além de atender às empresas que já estão olhando para o desenvolvimento continuado do cenário de telefonia móvel, com incentivos fiscais, conexões 4G e dispositivos desenvolvidos exclusivamente para o mercado nacional”, explica Lieb.

O Forum Mobile+ é promovido pela TI INSIDE, MOBILETIME e TELETIME, e organização da Converge Comunicações.

Veja a grade completa de palestras e debates em www.convergeeventos.com.br Inscrições e mais inforamções pelo 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!