A TIM divulgou fato relevante na última sexta-feira, 9, para informar ao mercado sobre a extensão do contrato de publicidade por 12 meses com a agência BETC Havas.
Em 2022, a empresa já havia se sagrado vencedora na disputa de concorrência realizada pela TIM ao lado de outras duas agências. Com a extensão do contrato assinado em 31 de julho, o montante envolvido alcança R$ 84,6 milhões, sendo R$ 59,6 milhões referente ao contrato vigente e outros R$ 24 milhões ao aditivo.
De acordo com a TIM, o processo decisório da companhia foi conduzido de forma independente, tendo sido examinado e recomendado pelo Comitê de Auditoria Estatutário e, mais tarde, também pelo Conselho de Administração. O negócio foi comunicado ao mercado por se tratar de uma transação entre partes relacionadas – visto que a Vivendi, dona da BETC Havas, também é acionista do Grupo TIM.
"O Comitê de Auditoria Estatutário da Companhia (formado apenas por membros independentes) e o Conselho de Administração aprovaram, portanto, a transação, que está em conformidade com os melhores interesses da Companhia", afirma o comunicado assinado pelo presidente da TIM Brasil, Alberto Mario Griselli.