TIM estende contrato de publicidade com agência BETC Havas

Foto: TIM Brasil/Divulgação

A TIM divulgou fato relevante na última sexta-feira, 9, para informar ao mercado sobre a extensão do contrato de publicidade por 12 meses com a agência BETC Havas.

Em 2022, a empresa já havia se sagrado vencedora na disputa de concorrência realizada pela TIM ao lado de outras duas agências. Com a extensão do contrato assinado em 31 de julho, o montante envolvido alcança R$ 84,6 milhões, sendo R$ 59,6 milhões referente ao contrato vigente e outros R$ 24 milhões ao aditivo.

De acordo com a TIM, o processo decisório da companhia foi conduzido de forma independente, tendo sido examinado e recomendado pelo Comitê de Auditoria Estatutário e, mais tarde, também pelo Conselho de Administração. O negócio foi comunicado ao mercado por se tratar de uma transação entre partes relacionadas – visto que a Vivendi, dona da BETC Havas, também é acionista do Grupo TIM.

Notícias relacionadas

"O Comitê de Auditoria Estatutário da Companhia (formado apenas por membros independentes) e o Conselho de Administração aprovaram, portanto, a transação, que está em conformidade com os melhores interesses da Companhia", afirma o comunicado assinado pelo presidente da TIM Brasil, Alberto Mario Griselli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!