Oi Fibra passa dos 3 milhões de clientes e avança para 27 novas cidades

Além do marco de ter virado o maior componente de receita residencial da Oi no lugar da tecnologia do cobre, a fibra (FTTH) também atingiu outro número importante no final do semestre: a empresa superou os 3 milhões de usuários. Segundo comunicou a operadora nesta quinta-feira, 12, essa base de Internet fixa representa o dobro do que era registrado em junho do ano passado. 

Junto com essa marca, a Oi Fibra anunciou também o lançamento em 27 novas localidades: Alegrete (RS), Cáceres (MT), Cacoal (RO), Camaquã (RS), Casimiro De Abreu (RJ), Floresta (PR), Garibaldi (RS), Gurupi (TO), Içara (SC), Ituporanga (SC), Jataí (GO), Maracaju (MS), Maraú (RS), Marechal Deodoro (AL), Maricá (RJ), Medianeira (PR), Navegantes (SC), Paiçandu (PR), Palmas (PR), Paracambi (RJ), Pontes e Lacerda (MT), Porto Seguro (BA), Rosário Do Sul (RS), São Gabriel da Palha (ES), São Pedro da Aldeia (RJ), União Da Vitoria (PR) e Valença (RJ).

Atualmente a operadora está disponível em 176 cidades, e a meta é chegar a 208 até o fim do mês. A Oi registrou em junho 12,6 milhões de casas passadas com fibra e deve fechar o ano de 2021 com 14,5 milhões de endereços com essa infraestrutura. Há a expectativa de aumentar o ritmo de construção da rede com a V.tal, a companhia de fibra que terá controle do Banco BTG Pactual, mas participação relevante da Oi.

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A Oi já tem garantido grana para pagar toda a dívida próximo de 30 bilhoes, com a venda da Oi Móvel e venda de 57% da V.Vital. O Estado muito burocrático está demorando com seu aval, como sempre acontece infelizmente.E ela ainda tem muito a receber da Enatel, quando fizerem o ajuste de contas.Logo, a Nova Oi está excelente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!