Seminário aborda gerenciamento da rede IP da Claro

A rede VoIP para comunicações entre contact centers é cada vez mais importante e necessária para garantir a estabilidade das operações. Além disso, esse trabalho se torna cada vez mais complexo, pois corporações necessitam cada vez mais de ferramentas gerenciáveis para acompanhar o dia-a-dia de sua plataforma. Esse assunto será tema da palestra programada para o 2º Seminário de Serviços de TI e Telecom, que acontece dia 25 de agosto, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organização da Converge Comunicações.
Nesta apresentação, Fabio Monteiro, coordenador de Sistemas de Infraestrutura de Call Center da Claro e Luciano Queiroz, diretor de Serviços Gerenciados da Avaya para Caribe e América Latina, abordarão a complexidade da solução dos contact centers da Claro e qual foi a solução adotada para monitorar sua rede VoIP.
Veja a grade do 2º Seminário de Serviços Gerenciados de Ti e Telecom no site www.teletime.com.br/eventos. As inscrições com preços promocionais vão até sexta-feira, 14. Informações pelos telefones 0800 77 15 028 ou (11) 3138-4606.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!