Interatividade é cerca de 7% do faturamento do Grupo Bandeirantes

Enquanto a interatividade da TV digital com o Ginga não chega, o Grupo Bandeirantes vem conseguindo receitas significativas com a interatividade através de SMS nas diferentes plataformas de distribuição em que atua: TV aberta, TV paga, mídia impressa e rádio.
"É uma receita muito relevante e que já gira em torno de 6% a 7% do faturamento total do Grupo", revela o diretor de novas mídias do Grupo Bandeirantes, Luis Renato Olivalves.
Segundo ele, a interatividade via SMS tem grande potencial.

Notícias relacionadas
A média de SMS enviados ao programa da TV Bandeirantes Brasil Urgente, por exemplo, é de 6 mil a 7 mil por dia, durante sua 1,5 hora de duração, quando as mensagens são mostradas numa barra na parte de baixo da tela da TV. "Esse número subiu para 25 mil no dia em que o apresentador Datena leu uma mensagem no ar e, num caso extremo, quando o tema foi a morte da garota Isabella Nardoni e o apresentador lia seguidamente os SMS enviados, em apenas 15 minutos o número subiu para 82 mil", conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!